Quem Vos Fala


Julianna Alves, 22 anos, carioca, filha de imigrante, perdida, sonhadora, feliz.
Abriu seu primeiro blog com 11 anos, no qual intitulou "Mad Princess". Achava tudo muito chato na internet e queria publicar algo além do que pisca. Com 15 anos migrou para o weblogger a adotou o nome de Julie in Wonderland, personagem pela qual é apaixonada desde tenra idade e que a levou ao seu primeiro ato de rebeldia aos 17 anos, uma tatuagem da personagem no quadril.
Participou do Concurso Cultural Tudo de Blog da Revista Capricho nos anos 2007, 08, 09 e 10. Ficou até seu fim, e durante esse tempo migrou para o Blogspot, ganhou diversas (sete) publicações na Revista, site (incontáveis), e conseguiu 5º lugar geral no ano 2009 e 3º (de 130) em 2010 (ano final do Projeto).
Cursa Direito e é acadêmia de Design de Moda, mas nunca soube muito bem o que fazer. Pensou também em Comunicação, Biologia, Biomedicina, Arquitetura e Letras. Talvez ainda faça todos esses cursos.

Tem uma calopsita de 7 anos chamada Danilo, uma vira-lata meio labradora nomeada Jolie e vários peixinhos.
Amante de cinema, adora filmes de terror e suas ramificações - mas se derrete com dramas bobões da Sessão da Tarde. Tem a incrível habilidade de ler livros em menos de uma semana, importunar as pessoas e dar piruetas um tanto quanto esquecidas dos seus dez anos de bailarina clássica.
Se divive em meio tempo sonho e realidade.